sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sem saída

Teu corpo
Extensão do meu vício
Caloroso artifício
Onde deito a minha insignificância

Essa ânsia
Estancada por tua presença
Queima com o fogo da inclemência
Subindo as paredes do quarto

E eu farto
Por não me conhecer direito
Entrego a ti o meu peito
E as rédeas da minha vida

Sem saída
Assim eu quero ficar.



Natural de Caçapava do Sul/RS, Daniel Moreira reside em Pelotas/RS desde 1996. Em 2009 publicou seu primeiro livro de poesias chamado "Poemas Urbanos". Foi coordenador por onze edições do Projeto Sarau Poético Musical da Bibliotheca Pública Pelotense. Faz parte do núcleo Poesia no Bar, projeto que distribui poemas de autores locais e regionais em marca-textos pelos bares de Pelotas. Mantém o blog Poemas Urbanos (http://poemas-urbanos.blogspot.com.br/) onde posta com frequência seus escritos mais recentes. Escreve na Revista Samizdat (www.revistasamizdat.com) todo o dia 5 de cada mês além de fazer parte da equipe da Revista Seja - Poesia e Literatura (http://revista-seja.blogspot.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário