quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Introspecção

Dentro de mim,
onde todos os idiomas comunicam
não há limites
nem barreiras...

Dentro de mim,
onde vivem minhas lembranças
não há culpas
nem é proibido...

Dentro de mim,
onde o tempo não passa
e a beleza ficou
não há impossível...

Dentro de mim,
eu sou livre para ser
e sou eterna...

Eu sou Amor dentro de mim..


Maria Constança Caetano é professora de alfabetização e de língua portuguesa (por um acaso feliz).
Arroio-grandense de berço e de alma...
Sempre viveu cercada de livros, cadernos e crianças... Foram quarenta e quatro anos em sala de aula.
Com duas filhas também alunas.
Mulher de muitas lutas e de muita fé na humanidade...
Insistente: cada ser humano tem o direito e a obrigação de chegar ao topo, atingindo o máximo daquilo que é capaz.
Ler... porque só quem lê pode ser livre...
Escrever é uma consequência... quando o coração está cheio extravasa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário