quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reticências

Página pura de listras horizontais
Limpo minhas mãos nela
Dos meus tormentos marginais
Um clone na vidraça da janela

Com desenhos martelados
Onde escondo meus medos
Em 3 pontos... Meus pecados
Que escorrem pelos dedos

Escrever o que devo esquecer
No intervalo dessas linhas
Ocultar o meu sofrer
Nas pequenas “paradinhas”...

Universo de histórias antigas
Presentes em versos e ausências
Até Deus fez essas rimas
3 Marias e reticências...



Sílvio Nunes, tem 41 anos, é funcionário público na Prefeitura de Jaguarão, onde reside. É natural de Arroio Grande e sempre gostou muito de escrever. Política e religião eram os seus alvos até 3 anos atrás quando descobriu a poesia - ou foi ela que o descobriu? O que interessa é que foi ela que o trouxe novamente pra vida, ela o salvou, deu-lhe ar pra respirar! É graduando do curso de Letras (Português/Espanhol), na Unipampa, tem escrito para o Jornal Meridional da cidade (Espaço do Poeta) e também no blog do NELPP (Núcleo de Estudos Linguísticos e Pedagógicos do Português – Unipampa) http://www.nelpp-unipampa.blogspot.com.br/p/silvanydades.html. Participa do Círculo dos poetas e escritores da Unipampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário