sábado, 24 de maio de 2014

Canções (poema de Janete Flores)

As canções estão comigo...
E as mulheres que me habitam se reviram dentro delas...
Já fui e sou todas elas...

Multiplicada...

Um misto de solidão e tédio...
Que em dias sonha...
Em outros se conforma...
Mas de repente se levanta...
Ergue a alma...
E numa ação renovada busca tocar e crer...

No céu...

E se ergue em sonhos...
E no sonho é feliz!

Eu estou nas canções...
E elas estão em mim!


A Janete Flores é porto-alegrense radicada em Pelotas/RS, tem 47 anos, é umbandista e tabagista. Publicou os livros Sentidos (1997), Humanos (1998), Respostas (2000), Faz canto e ninar óh mãe que é pra eu adormecer (2009), Alma e epiderme (2013), A memória das pedras (2014) e os discos Retina (2011) e Pra ti! (2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário